BRASILEIRÃO SÉRIE B: Sport x CRB é adiado por conta das fortes chuvas no Recife

Sport x CRB Ilha do Retiro — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Por conta das fortes chuvas que caíram no Recife desde o início da tarde desta segunda-feira, o jogo entre Sport e CRB, que abriria a nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi adiado para esta terça, às 19h. A decisão foi tomada pelo árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP), após quatro avaliações das condições do gramado da Ilha do Retiro, que apresentou vários pontos alagados.

Os dois times chegaram a subir para a partida, uniformizados e seguindo o protocolo, mas a decisão foi tomada pela arbitragem às 21h, uma hora após o horário previsto para a bola rolar, quando a chuva voltou a cair com mais intensidade. Os jogadores das duas equipes também pediram pelo adiamento.

foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

O regulamento geral das competições da CBF fala em adiar a partida para a data seguinte, no mesmo local e horário. A CBF, no entanto, em contato com os clubes e arbitragem, definiu que na Arena de Pernambuco, às 19h. O estádio tem um sistema de drenagem melhor e são esperadas mais chuvas no Recife nesta terça.

O presidente do Sport, Yuri Romão, garantiu que não haverá nenhum prejuízo ao torcedor que foi para a Ilha do Retiro, nesta terça-feira.

- Os torcedores não terão nenhum prejuízo. Vamos ressarcir e ele poderá trocar o ingresso para o jogo de amanhã. E se ele não puder ir, vamos trocar para o próximo jogo - informou.

Fonte; GE

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem