BRASILEIRÃO SÉRIE B: Grêmio sai na frente mas cede o empate nos acréscimos para o ituano e deixa escapar a chance de entrar no G4. Vasco da Gama agradece.

Gol de empate do Ituano contra o Grêmio - Foto: captura de tela You tube

Da Redação

Por: Taciano Medrado

O Grêmio visitou na noite dessa segunda –feira (16) o Ituano pela 7ª rodada da Série B do Brasileirão em Itu (SP), e saiu na frente com um belo gol de Diego Souza, mas cedeu o empate aos 48 minutos do segundo tempo quando em um  cruzamento, a defesa gremista marcou mal e o meia Lucas Nathan entrou livre para selar o 1 a 1.

Com o resultado o  Tricolor Gaúcho permanece fora do G4 com  onze pontos e em sexto colocado, distante dois pontos do Vasco, que se beneficiou do atropelo gremista para permanecer entre os quatro primeiros colocados com 13 pontos.

Na próxima rodada, o time do técnico Roger Machado encara o Criciúma, na Arena, nesta quinta-feira, às 19h. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem