BRASILEIRÃO 2022 SÉRIE A: Botafogo perde chance de ser líder e Inter segue fora do G-4: veja o que mudou no Brasileirão 2022 após jogos de sábado(21)

Da Redação

Equilíbrio é a palavra que define os jogos de Internacional e Botafogo na 7ª rodada do Brasileirão, visto que ambos saíram atrás do placar neste sábado (21) e mesmo após cenários diferentes na Arena Pantanal e no Estádio Independência o resultado foi o mesmo: 1 a 1.

Cuiabá  x  Internacional 

O Internacional  de Mano Menezes foi até a Arena Pantanal e voltará para Porto Alegre com um ponto na bagagem. O time saiu atrás do Cuiabá com gol de Valdívia, que aplicou a 'lei do ex', incomodou bastante a defesa e ainda reclamou de penalidade ignorada pela arbitragem.

Contratado nesta temporada, Carlos de Pena evitou a derrota colorada ao converter um pênalti sofrido por Gabriel Mercado. Sendo assim, a diferença entre as equipes é de dois pontos - o Inter (10º) tem 10, enquanto o Cuiabá (15º) soma 8, mais próximo da zona de rebaixamento do que do G-6

Botafogo x América

Já o Estrela solitária alvinegro carioca tinha a chance de assumir a ponta da classificação. No entanto, faltou inspiração a ambas as equipes. O América-MG quem saiu na frente, com Aloísio Boi Bandido e o rival parecia entregue, porém Erison, que vive grande fase, cabeceou com precisão um cruzamento de Lucas Fernandes, que entrou no segundo tempo. O próprio centroavante quase virou, mas isso não aconteceu porque o goleiro Jailson se esticou todo e defendeu o chute com o pé.

Fonte: Bia Palumbo/90 min

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem