BASTIDORES DA POLÍTICA BAIANA : Mesmo 'sob pressão' do PT, Solidariedade garante apoio a Neto: 'Liberdade na Bahia'

foto reprodução - redes sociais

Apesar da tentativa anterior e uma mais recente, o Solidariedade na Bahia irá manter o apoio à candidatura do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União) ao governo do Estado. De acordo com o presidente estadual da legenda, Luciano Araújo, a decisão da manutenção do partido no arco também foi impactada pelos nomes que disputarão uma vaga no legislativo estadual e nacional pela legenda. As informações são d Mauricio Leiro/BN.

"Estamos com ACM Neto. Sou da executiva nacional, o presidente nacional nos dá total liberdade aqui na Bahia. Em vários estados. Hoje nós temos 104 candidatos ao legislativo. 99% preferem ir com ACM Neto", comentou ao Bahia Notícias. 

Apesar de nacionalmente o Solidariedade acompanhar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente da executiva, deputado federal Paulinho da Força, liberou a Bahia. Recentemente, o senador Jaques Wagner teria voltado a buscar a legenda para angariar o apoio no estado, porém, sem sucesso. 

"O Bolsonaro destruiu o Brasil. Nós precisamos juntar forças pra gente fazer um novo Brasil. Por isso, Lula, a nossa confiança que você vai reconstruir o Brasil [...]. A direita no mundo se organizou melhor aqui. Nós vamos enfrentar uma guerra não da direita do Brasil, vamos enfrentar uma guerra com a direita do mundo. Por isso, o Solidariedade aqui hoje declara apoio a você", comentou Paulinho durante evento de apoio à pré-candidatura de Lula.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS