BAHIA E A VIOLÊNCIA NOSSA DE CADA DIA: Mais dois policiais militares são mortos em Cajazeiras no retorno do velório de colega

Foto reprodução Bahia 190

Dois policiais militares da 3ªCIPM foram mortos a tiros, na noite de domingo (8), na localidade conhecida como Invasão da Independência, na região de Cajazeiras, em Salvador. Os militares voltavam do velório do colega, soldado Meneses, morto um dia antes em Águas Claras. Reveja

As vítimas foram identificadas como, soldados Vieira Cruz e Shanderson.  De acordo com informações iniciais, os agentes não estavam em serviço. As circunstâncias do crime ainda não foram divulgadas. Os policiais chegaram a receber os primeiros socorros ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois encaminhados para o Hospital Municipal, mas não resistiram.

Após as mortes, a PM iniciou buscas para tentar identificar e prender os criminosos. Na manhã desta segunda-feira (9) um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) auxilia na procura e faz rondas na região. Ainda não há informações de prisões.  

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS