ACIDENTE AÉREO: Helicóptero da Funai com 7 pessoas cai na Floresta Amazônica. Não houve mortes

Um helicóptero da Funai (Fundação Nacional do Índiocaiu na região de Cruzeiro do Sul (Acre), na Floresta Amazônica, no domingo (8). Entre tripulação e passageiros, 7 pessoas estavam na aeronave. As informações são do poder360.

Segundo o Estadão, o helicóptero voltava de um resgate de uma criança na Aldeia Ashaninka. Depois da queda, alguns dos passageiros conseguiram caminhar pela floresta até a equipe de socorro.

Além de 5 indígenas, incluindo crianças, o helicóptero transportava o piloto e um mecânico, que teve ferimentos graves e foi levado para a Emergência do Hospital Regional do Juruá. O piloto e os demais passageiros tiveram ferimentos leves.

O secretário de Justiça e Segurança Pública do Acre, coronel Paulo Cezar dos Santos, disse que o piloto tentou fazer um pouso de emergência e acabou caindo no meio da floresta. Também segundo ele, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local do acidente.

O helicóptero ficou destruído. Até a publicação deste post, a causa do acidente ainda não tinha sido divulgada.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS