TRANSITO: Guarda Municipal faz condução de homem por desobediência e direção perigosa em motocicleta

Nessa Sexta feira (22), ao realizar patrulhamento de rotina na proximidade do bairro João Paulo ll, em apoio à equipe de fiscalização de trânsito e Transporte da (CSTT), a equipe de GCM´s deparou-se com um motociclista, identificado pelas inicias de M.D.S, que trafegava em uma Motocicleta da marca Honda Titã 160 de cor Vermelha de forma perigosa conduzindo uma outra pessoa na garupa.  

Ao ser abordado e receber ordem de parada, o condutor empreendeu fuga, iniciando-se assim uma perseguição pelos guardas municipais que se estendeu das imediações do Supermercado Mix Matheus próximo ao mercado do produtor até a BR 235, em direção ao bairro alto da Aliança, quando numa rotatória o condutor perdeu o equilíbrio da moto sendo projetado ao chão sofrendo algumas escoriações.

Foi procedido a abordagem padrão para averiguação (Revista) e dado ordem de prisão pelas infrações tipificadas no Código de Transito Brasileiro (CTB),  de prática de direção perigosa, ausência de documentação do veículo e pessoais. O mesmo foi encaminhado a unidade hospitalar para atendimento de primeiros socorros  em seguida apresentado as autoridades para apuração dos delitos praticados e responsabilização do infrator.

Ascom/GCM

  

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem