SOLIDARIEDADE: CAMPANHA DE DESTINAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA PARA A FUNDAÇÃO LAR FELIZ


Olá, Pessoal!

A Fundação Lar Feliz lançou a sua campanha de destinação do IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA 2022, com vistas a manutenção dos cursos gratuitos para geração de renda do Centro de Capacitação Pedro Barreto, que deverão acontecer agora, na primeira quinzena de maio/2022.

Ao preencher a sua Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2022, se optar pela tributação por deduções legais, você consegue destinar até 3% do imposto devido para o Fundo da Criança e Adolescente de Juazeiro Bahia, CNPJ: 19.526.600/0001-16. Além disso, a sua destinação será conseguida pelo Lar Feliz se:

1 - No sistema, você doar diretamente na declaração ao FUNDO MUNICIPAL DE JUAZEIRO BAHIA;

2 - Preencher a nossa declaração disponível neste link (clique aqui) e nos encaminhar junto com a CÓPIA DO SEU DARF para o WhatsApp (74)9 9113-5986 ou E-mail: larfelizfeliz@gmail.co

Vale lembrar que a PESSOA FÍSICA não pagará um valor maior de imposto e nem terá o valor de sua restituição diminuído.

 

Qualquer dúvida, fale com o seu contador!

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem