POLICIA MILITAR: Comandante Geral da policia militar da Bahia inaugura nova sede da 75ª Cia independente de Juazeiro no norte da Bahia .

Comandante Geral da PMBA, o Cel PM Paulo Jose Reis  de Azevedo Coutinho (á direita), O comandante do policiamento da Região norte, Cel PM Valter Santos de Araújo (á esquerda). Fotos: Taciano Medrado

Da Redação

Aconteceu na manhã dessa sexta –feira (08) cerimônia de reinauguração da nova sede da 75ª companhia Independente de Policia Militar,  que passa a funcionar na Avenida das Nações, no bairro Dom Tomaz na cidade de Juazeiro-Bahia. Participaram do evento autoridades civis e militares.

Participaram do evento:

O Comandante Geral da PMBA, o Cel PM Paulo Jose Reis  de Azevedo Coutinho;

O comandante do policiamento da Região norte, Cel PM Valter Santos de Araújo;

O Comandante  da 75ª CIPm o Major PM, Èderson da Silva Cirne

Foto: Taciano Medrado

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem