SÉRIE A: Frango de um lado e gol contra do outro marcaram o jogo entre o Atlético-GO e Botafogo - RJ. Reveja os gols da partida.

Lance da falha do goleiro do Botafogo- Foto reprodução You tube

Da: Redação
Por: Taciano Medrado

Atlético Goianiense e Botafogo se enfrentaram nessa noite de domingo (24) e ficaram no empate de  1 a 1no estádio Antônio Aciolly em Goiânia pela terceira rodada da série  A  Campeonato Brasileiro, em jogo marcado por dupla atrapalhada, do lado do Botafogo pelo jovem goleiro Diego Loureiro que levou um frangaço entre as pernas chutado pelo jogador Marlon Freitas e do lado do Atlético-GO do gol contra de Leandro Barcia já nos acréscimos decretando o empate para o alvinegro carioca.

Com esse resultado o time goiano ocupa a zona de rebaixamento com apenas dois pontos. Já o Botafogo manteve a boa fase e  termina a rodada na 11ª colocação com quatro pontos.

O Atlético Goianiense volta a jogar no próximo domingo, contra o Cuiabá fora de casa, e o  Botafogo recebe o Juventude também no domingo, às 11 da manhã.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem