Prefeitura de Juazeiro registra baixa adesão de candidatos aprovados em processo seletivo para educação e alerta selecionados para publicação de convocações no Diário Oficial

Foto crédito: Tacilla Medrado

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), alerta aos candidatos que participaram dos processos seletivos simplificados números 01/2021 e 04/2021, para o preenchimento de vagas na educação municipal, para se atentarem às publicações das convocações do Diário Oficial do Município (Doem). A baixa adesão dos candidatos aprovados tem prejudicado a manutenção das atividades no segmento educacional.

O processo seletivo que ofertou entre outras vagas, oportunidades para auxiliar de creche e auxiliar de atendimento educacional especializado (AEE), tem registrado baixa procura dos candidatos aprovados para realização dos trâmites burocráticos que viabilizam os encaminhamentos para as escolas municipais. Só na sede do município, dos 211 convocados para as vagas de auxiliar de AEE, tiveram os contratos formalizados e foram encaminhados às escolas municipais apenas 33 profissionais, em decorrência da baixa adesão. A mesma lógica se aplica a outras vagas disponibilizadas por meio do processo seletivo, como auxiliar de creche.

A Seduc reitera a importância dos candidatos aprovados estarem atentos aos canais de comunicação oficiais da Prefeitura de Juazeiro, e reforça a necessidade dos selecionados também se atentarem aos contatos pessoais informados no ato da inscrição para realização de contato pela Prefeitura Municipal.

Ascom/Seduc/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem