Prefeitura de Juazeiro realiza ação de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial nesta sexta-feira

Ascom Sesau PMJ

Nesta sexta-feira (29) a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau) vai realizar uma ação voltada para os cuidados com a pressão arterial das pessoas, em alusão à semana da Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial, celebrado no último dia 26 de abril.

A ação será promovida em frente à Farmácia da Família Central, das 9h às 11h. Haverá aferição de pressão arterial e teste de glicemia. A equipe da Farmácia da Família também realizará orientação sobre uso de medicamentos.

Hipertensão Arterial

A hipertensão arterial ocorre quando a medida da pressão se mantém, frequentemente, acima de 14 x 9. A pressão alta não tem cura, mas tem tratamento e pode ser controlada.

Ascom Sesau PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem