Prefeitura de Juazeiro levará diversas especialidades para Lagoa do Boi no projeto ‘Saúde em Movimento’ nesta terça-feira

Foto: Samuel Ferreira PMJ


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai levar diversas especialidades para mais uma edição do projeto ‘Saúde em Movimento’. A ação que tem o objetivo de oferecer um mix de serviços de saúde para a população de bairros mais distantes e comunidades da zona rural, chegará à comunidade de Lagoa do Boi nesta terça-feira (12).

O ‘Saúde em Movimento’ oferecerá atendimento com a Unidade Móvel Odontológica, ortopedista, ginecologista e clínico geral. Além dos atendimentos médicos, também serão ofertados à população exames de ultrassonografia, coleta de preventivo, pesagem do Auxílio Brasil, fisioterapia, vacinação de rotina e vacinação Covid-19 para a população a partir de 5 anos, aferição de pressão arterial e glicemia, atualização do cartão SUS e orientações nutricionais. A pessoa que precisar fazer a marcação de alguns exames, já sai do Saúde em Movimento com eles marcados. O atendimento será ao lado da UBS, das 8h às 13h.

É importante que a população que irá participar da ação leve os documentos pessoais, como RG, CPF, Cartão SUS, cartão de gestante, cartão de vacina e guia de exame (para os casos marcados previamente).

Pesagem Auxílio Brasil

A equipe da Assistência Nutricional estará fazendo a pesagem do programa federal Auxílio Brasil. É importante que crianças com até 7 anos e mulheres de qualquer idade, que ainda não realizaram a pesagem do programa em 2022, estejam com o RG ou Certidão de Nascimento, cartão do Auxílio Brasil, comprovante de residência, cartão de vacina e cartão de gestante.

Ascom Sesau PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS