Prefeitura de Juazeiro intensifica mutirões de limpeza no município

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de  Água e Saneamento Ambiental (SAAE), continua intensificando a operação de limpeza por toda a cidade. A operação visa manter a cidade sempre limpa. Na manhã desta sexta-feira (22), as equipes da Limp City, empresa prestadora de serviços do SAAE, se concentraram na limpeza do Campo 1º de Maio, no bairro Santo Antônio.

“Para manter a cidade limpa, realizamos retirada de entulhos, varrição, capina, poda, entre outros serviços diariamente, mas precisamos da colaboração da população, para que não jogue lixo nas ruas e não descarte entulhos em vias públicas”, destaca a coordenadora do setor de Resíduos Sólidos, Yana Maggie Caldas.

Solicitações

Para solicitar a retirada de entulhos em vias públicas, a população deve entrar em contato com o SAAE, através do telefone (74) 3312-9814 (que também é WhatsApp). É importante também informar o número da matrícula da residência.

Denúncias de descarte irregular

O SAAE reforça o pedido para que a população colabore, fiscalizando e denunciando o descarte irregular. Para denunciar o descarte irregular a população pode entrar em contato com a Fiscalização Ambiental, através do telefone (74) 3612-3582 (que também é WhatsApp).

 Ascom/SAAE/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS