POLÍTICA: Doria diz que Lula é “o cara do atraso”."A cara do retrocesso"

O ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) criticou nesta 4ª feira (6.abr.2022) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por fala sobre a classe média brasileira. O petista disse que a parcela da população nessa faixa financeira “ostenta padrão acima do necessário”. Segundo Doria, a declaração mostra que Lula é “o cara do atraso”.

Em publicação no Twitter, o pré-candidato tucano à Presidência falou ainda que o ex-presidente representa um “retrocesso” e que “nunca trabalhou na vida”.

“Lula é a cara do atraso! A cara do retrocesso. O Brasil precisa olhar pra frente. Criar oportunidades para os mais pobres se tornarem classe media. E não empobrecer a classe média por decreto. Pra Lula não faz diferença. Nunca trabalhou!”, declarou o ex-governador paulista.

Com informações do poder 360

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS