COPA LIBERTADORES DAS AMÉRICAS: Resultados dos times brasileiros. Destaques para a goleada do atual campeão das américas Palmeiras e para a derrota do América-MG dentro de casa. Reveja os gols das partidas!

DEPORTIVO TÁCHIRA 0 X 4 PALMEIRAS

O atual bicampeão Palmeiras estreou nesta quarta-feira na Copa Libertadores-2022 com uma vitória arrasadora por 4 a 0 na Venezuela sobre o Deportivo Táchira, com uma brilhante atuação de Rafael Navarro.

Na próxima rodada, o Verdão recebe o Independiente Petrolero.


TOLIMA 0 X 2 ATLÉTICO-MG

Com gols de Nacho Fernández e Tchê Tchê, o Atlético derrotou o Tolima por 2 a 0, nesta quarta-feira (6), em Ibagué, na Colômbia, em sua estreia no Grupo D da Copa Libertadores.

 

REDBULL BRANGANTINO 2 X 0 NACIONAL

Na noite desta quarta-feira (6), no estádio Nabi Abi Chedid, o time alcançou um feito histórico ao conquistar sua primeira vitória na CONMEBOL Libertadores. Ainda no primeiro tempo, Ytalo abriu o placar a favor do Massa Bruta sobre o Nacional, e Hurtado, já nos acréscimos da etapa final, fechou a conta em 2 a 0 com direito a festa nas arquibancadas. Com o resultado, o time de Mauricio Barbieri chegou aos 3 pontos lhe deixando na liderança do Grupo C, enquanto a equipe comandada por Pablo Reppeto, por conta do revés, acabou ficando na lanterna da chave sem nenhum ponto.

AMÉRICA-MG 0 X DELL VALE

Nesta quarta-feira à noite, na Arena Independência, perdeu por 2 a 0 para o Independiente Del Valle, do Equador, pelo Grupo D, surpreendido pelos contragolpes.

O time mineiro teve boa posse de bola, criou chances, porém, deixou-se envolver pelos contra-ataques mortais do adversário. Desta forma saíram os dois gols. O primeiro aos 11 minutos, com Sornoza, e o segundo, já nos acréscimos, com Bille Arce.

Agora é pensar na segunda rodada, quando vai enfrentar o Atlético-MG, num clássico já tradicional em Belo Horizonte. Este jogo está marcado para dia 13, próxima quarta-feira, no Mineirão. No fim de semana, o América estreia no Campeonato Brasileiro diante do Avaí, domingo, às 19 horas, em Florianópolis.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem