ORAÇAO DE SÃO FRANCISCO: Corre rumores de que o Vice prefeito de Juazeiro pode assumir a Secretaria de Agricultura da Bahia.

Foto: Whats app

Da Redação

Corre um rumores pela cidade de que o vice prefeito de Juazeiro Leonardo Bandeira de 43 anos, após se filiar ao PSB juntamente com seu pai,  o ex-prefeito Joseph Bandeira foi convidado por Rui Costa para assumir a Secretaria de agricultura da Bahia (SEAGRI) .  A nomeação deverá ser publicada no diário oficial do estado. 

Resta saber como ficará  a situação do vice prefeito já que assumindo a Seagri teria que se licenciar do cargo eletivo e portanto Juazeiro ficaria sem um vice e nos impedimentos da prefeita Suzana Ramos quem assumiria nas suas ausência seria o presidente da câmara de vereadores Berg

Aguardemos a oficialização da nomeação .

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem