MMA ÁFRICA DO SUL : Árbitro sofre nocaute ao tentar separar lutadores. Veja vídeo!

Foto captura de Tela - Instagram

O árbitro Wiekus Swart levou a pior ao tentar separar os lutadores de MMA Martin van Staden e Ziko Magengele, que protagonizaram o duelo mais esperado do EFC 93, em Joanesburgo, na África do Sul, no último sábado. As informações são do site Lance.

Swart foi acertado por Magengele, que tentava aplicar um cruzado de esquerda em Martin van Staden. O árbitro estava pronto para encerrar o round, quando o lutador desferiu o golpe e, acidentalmente, acabou acertando o profissional em cheio na cabeça.

Após o incidente, Magengele nocauteou o rival no terceiro round e faturou o cinturão do evento. Ele está invicto, com quatro vitórias em quatro lutas.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem