ELEIÇÕES NA FRANÇA: Pesquisa mostra diferença menor entre Le Pen e Macron; comparecimento pode ter baixa histórica

(Reuters) - A candidata de extrema-direita da França, Marine Le Pen, está diminuindo a distância para o presidente Emmanuel Macron antes do segundo turno das eleições presidenciais do país, mostrou uma pesquisa nesta terça-feira, com a previsão de comparecimento eleitoral caindo ainda mais. A Reportagem de Sarah Morland

A pesquisa OpinionWay-Kea Partners publicada pelo Les Echos e a rádio Classique mostrou Le Pen diminuindo a diferença em 1 ponto, embora Macron ainda esteja em vantagem no segundo turno, com 54% dos votos.

A estimativa de comparecimento caiu mais 1 ponto percentual para 70%, abaixo dos 74,56% de 2017, que foi o menor desde 1969.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem