Mercado do Produtor de Juazeiro marca presença em reunião da Abracen, em Aracaju

Foto: Ascom/AMA

O representante da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Carlonito Dias dos Santos, do Setor de Estatística, Pesquisa e Controle de Qualidade do Mercado do Produtor de Juazeiro, participou nesta quinta-feira (28), em Aracaju (SE), do 1º Encontro Nacional de Gestores de Ceasas do Brasil. O evento aconteceu no Auditório da CDL, no centro da capital sergipana e teve como objetivo debater as principais dificuldades encontradas nas Ceasas e suas respectivas resoluções. 

O encontro contou com a presença de Éder Bublitz, atual presidente da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimentos (Abracen), Coronel Mello Araújo, presidente da Ceagesp, e Marisson Marinho, superintendente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) Brasília, entre outros convidados. Na oportunidade foram discutidos diversos assuntos relacionados às centrais de abastecimento e os desafios enfrentados nos entrepostos comerciais de todo o Brasil, a exemplo da mobilidade e da segurança nestes espaços tão importantes, que representam um segmento fundamental da economia brasileira.

Para o representante de Juazeiro, Carlonito Dias, o funcionário mais antigo do Mercado do Produtor, com 37 anos de serviços prestados no entreposto, um encontro como este é muito importante. “É fundamental discutirmos assuntos que temos em comum, trocarmos ideias e promovermos essa aproximação entre os Ceasas. Principalmente agora, quando o nosso Mercado do Produtor de Juazeiro alcança o terceiro lugar no Brasil em comercialização de frutas. Trocamos muitas experiências”, conclui Carlonito.

Ascom/AMA

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS