LIBERTADORES 2022: Buscando espantar a crise que se instalou sobre o clube , o Flamengo venceu com facilidade o Talleres da Argentina no Maracanã. Reveja os gols!

Lance do gol de pênalti do Flamengo marcado por Gabriel 

Da Redação

O Flamengo enfrentou o  Talleres da Argentina, na noite desta terça-feira (12) no Maracanã, pela Libertadores. e venceu por 3 a 1, Os gols foram marcados por Gabigol, de pênalti e Everton Ribeiro,  duas vezes. Fértoli descontou para os argentinos.

O Flamengo é líder do Grupo H com seis pontos em dois jogos. Universidad Católica, do Chile, e Talleres, da Argentina, vem na sequência com três pontos e o Sporting Cristal-PER é o lanterna, ainda sem pontuar.

O próximo compromisso do Flamengo é pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (17), a equipe recebe o São Paulo, em jogo válido pela segunda rodada do torneio. Pela Libertadores, a próxima partida será apenas no dia 28, fora de casa, diante da Universidad Católica.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem