COPA LIBERTADORES DAS AMÉRICAS: Palmeiras, atual campeão da competição, aplica uma goleada acachapante pra cima do fraco time do independiente Petrolera(BOL). Reveja os gols!

Lance de um dos 8 gols do Verdão

Da redação

O atual campeão das Américas, o Palmeiras enfrentou o fraco time Independiente Petrolero (Bolívia) na noite desta terça-feira (12) no Allianz Parque e logo de início levou um susto logo aos cinco minutos, quando Cristaldo tocou para José Correa, que, de primeira, pegou com muita categoria para marcar um golaço, sem chance alguma para o goleiro Weverton.  Mas  o verdão  contou com o jogador  Rafael Navarro em noite inspirada para golear o por 8 a 1, com quatro gols do atacante.

Com o resultado, o Palmeiras se mantém  na ponta da classificação do Grupo A da Copa Libertadores com seis pontos.

O próximo compromisso do  Palmeiras será  no sábado (16), contra o Goiás no estádio da Serrinha pelo campeonato brasileiro buscando recuperar o três pontos perdidos na derrota para o vozão Ceará por 3 x 1 dentro de casa.  Já pela Libertadores,  o próximo compromisso é diante do Emelec (Equador)


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem