JUAZEIRO-BAHIA: Vice-prefeito Leonardo Bandeira se licencia do cargo para assumir pasta da agricultura do governo da Bahia.. Presidente da Câmara Municipal, Berg da Carnaíba assumirá o cargo.

Da redação

O vice-prefeito de Juazeiro, Leonardo Bandeira, se licenciou do cargo para assumir a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura do Governo da Bahia. A nomeação saiu nesta terça-feira (12) no Diário Oficial do Estado.

Motivado por trabalho, Leonardo fez questão de registrar sua gratidão. “Agradeço imensamente a Deus e a todos que me apoiaram, em especial meu pai, Joseph Bandeira, pela confiança. Não medirei esforços para garantir novas conquistas para nossa Juazeiro e toda a Bahia”, declarou.

Leonardo assumiu a pasta do governo estadual após liberação da Câmara de Vereadores do município, que votou e aprovou a sua licença no último dia 8 em sessão extraordinária.

Na ausência do vice-prefeito, a responsabilidade de assumir a função em vacância será do presidente da Câmara Municipal, Berg da Carnaíba.


Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS