FUTEBOL: Presidente Jair Bolsonaro vai ao Mané Garrincha e assiste goleada do Botafogo na Copa do Brasil. Reveja os gols da partida.

Jair Bolsonaro  presidente do Brasil (Foto: Reprodução)

A vitória do Botafogo sobre o Ceilândia contou com uma importante presença nas arquibancadas: Jair Bolsonaro esteve em um dos camarotes do Estádio Mané Garrincha e viu, de perto, o triunfo de 3 a 0 do Alvinegro sobre o Ceilândia, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. As informações são da Revista Lance.

O presidente do Brasil reside na Capital Federal. Bolsonaro esteve em Rio Verde, em Goiás, durante a manhã para a entrega de títulos de propriedade à famílias residentes do Estado, mas retornou à Brasília durante o dia e marcou presença na partida.

Bolsonaro esteve acompanhado de mais oito pessoas, incluindo alguns seguranças, em um dos camarotes do Mané Garrincha. Vale lembrar que o presidente já afirmou no passado que torce para o Botafogo.

O jogo da volta será no dia 12 de maio, no Estádio Nilton Santos, e o Botafogo pode perder por até dois gols de diferença para se classificar. O Alvinegro volta aos gramados neste domingo para enfrentar o Atlético-GO, pela 3ª rodada do Brasileirão, na Serrinha.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem