FUTEBOL: Palmeiras derrota o Emelec no Equador e amplia recorde na Libertadores. Reveja os gols da partida.

Lance do 3º gol do Palmeiras - foto captura de tela - You Tube

Ninguém segura  o Palmeiras na Copa Libertadores. O atual bicampeão da competição ampliou para 17 a sua invencibilidade em jogos fora de casa pelo torneio ao bater o Emelec, no Equador, por 3 a 1, na  noite desta quarta-feira, 27, pela terceira rodada. Rony, Gabriel Veron e Breno Lopes marcaram os gols do triunfo fora de casa. 

O Verdão chegou a nove pontos, na liderança do grupo A, seguido por Deportivo Tachira (4), Emelec (2) e Independiente Petrolero (1).

O primeiro gol saiu aos 18 minutos, quando Wesley cruzou da ponta esquerda para Rony cabecear livre para as redes. Aos 24, o segundo saiu em bela jogada individual de Veron, que disparou em velocidade no contra-ataque, deixou os defensores para trás e marcou em chute cruzado de esquerda.

Empurrado por sua torcida em Guayaquil, o Emelec reagiu na segunda etapa e diminuiu aos 16 minutos em falha de Mayke que Rojas aproveitou e tocou na saída de Weverton. A pressão aumentou, mas o Verdão conseguiu se segurar e ainda fechou o placar nos acréscimos com um cruzamento de Breno Lopes que acabou encobrindo o goleiro.

Fonte: Placar Abril


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS