FUTEBOL: Fernando Diniz é o novo técnico do Fluminense

Fernando Diniz volta ao Fluminense alguns anos depois de sua passagem curta pelo clube carioca. No entanto, ele chega como segunda opção, já que Cuca, ex-Galo, atual campeão brasileiro, era o primeiro nome na lista do Flu.

O último time de Fernando Diniz foi o rival, Vasco. Antes do gigante da Colina, ele chegou a ter uma pequena passagem sob o comando do Santos. Em ambos dos clubes ele não conseguiu render o esperado e, por isso, chega abaixo da expectativa pela torcida do Flu.

Além de Diniz, o Flu também olhava para o trabalho de Felipão e Renato Gaúcho. No entanto, o alto preço dos treinadores foram o grande divisores de águas para um acordo não ser selado, ou sequer ter começado a ser discutido.

Fluminense

O Fluminense, agora, de Fernando Diniz, volta a campo no próximo domingo, fora de casa, diante do Coritiba, fora de casa.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS