ESSA É A MINHA OPINIÃO, E A SUA? "Eles" voltaram ás ruas: "Aí a gente vai tomar o poder, o que é diferente de ganhar uma eleição”. E que Deus nos proteja!

O que todo brasileiro temia já começa a acontecer. Depois de um lapso de tempo da esquerda enclausurada dentro da "Caverna de Platão", o desassossego e baderna, os atos de vandalismos praticados pela militância ensandecida volta ás ruas com força total. Afinal, estão colocando em prática uma ameaça feita por um dos seus lideres e ex-homem forte dos governos petistas,  José Dirceu,  que declarou após a derrota nas eleições de 2018, em alto e bom som: "Vamos tomar o poder nem que seja  na força". Em seguida arrependido da asneira que fez tentou remendar o estrago feito:

"“José Dirceu disse nesta segunda-feira em entrevista coletiva em São Luís do Maranhão que foi “infeliz” a declaração que fez de que o PT iria “tomar o poder” em caso de um golpe. Em entrevista ao EL PAÍS na semana passada, o ex-ministro-chefe da Casa Civil de Lula havia sido perguntado se acreditava na possibilidade de o PT ganhar essas eleições e não levar. Em resposta, afirmou achar “improvável” que isso ocorresse, mas que ,se viesse a acontecer, seria “uma questão de tempo para a gente tomar o poder. Aí a gente vai tomar o poder, o que é diferente de ganhar uma eleição”. (Fonte: Revista política nas redes - 01/10/2018)

Como é de conhecimento de toda população brasileira e veiculado em todos os meios de comunicações do pais, atos de terrorismo, quebra-quebra e ataques a supermercados já começaram   a acontecer. Estimulado por quem? Ouso dizer,  sem cometer crime de calunia ou de Fake News: dos líderes  esquerdistas,  que na iminência de mais uma derrota esmagadora nas urna no próximo pleito eleitoral,  tentam criar um  clima de desarmonia nacional visando expor o presidente da república Jair Messias Bolsonaro, instigando  seus militantes a irem ás ruas praticarem desordem de todo gênero.

São os partidos de uma estrela vermelha solitária e de uma foice e martelo   e seus aliados retomando as mesmas “armas” de sempre, contaminados pelo ódio de seu líder mor chamado Lula,  por ter sido trancafiado por 500 dias em uma cela na sede da polícia federal em Brasília e solto por indulto do STF (Supremo Tribunal Federal) que não só o colocou em liberdade como restabeleceu todos os seus direitos políticos.

A sede de vingança fala mais alto em Lula. Ninguém esquece 500 longos dias preso e volta ás ruas um “santinho. A mira da sua ira é em primeiro lugar o ex-juiz Sergio Moro a quem destila um ódio mortal e não vê a hora de se vingar, em segundo lugar, Bolsonaro por ter destruído o projeto dos petistas e seus aliados de implementarem no pais o comunismo, projeto idealizado no fórum de São Paulo juntamente com outros líderes comunistas que já não se encontram mais entre os seres vivos e que devem estar pagando seus pecados ao diabo. Desnecessário citar os nomes, todos já sabem a quem me refiro.

O pior de tudo isso, é que o sentimento da maioria do povo é de insegurança total e desconfiança na suprema corte do judiciário brasileiro,  que  parece ter se perdido ao longo da sua trajetória. Digo isso baseado nas recentes decisões monocráticas e polêmicas tomadas por alguns membros da egrégia corte.

Tenho um sentimento de que as coisas não vão tomar um rumo certo nessas eleições de outubro próximo e se a justiça não agir com imparcialidade e pulso forte o Brasil poderá experimentar um derramamento de sangue sem precedente na história, afinal,  a esquerda fará de tudo o que for possível  e impossível para retornar ao poder , inclusive fazer pacto com o diabo,  como ja foi dito por uma ex-presidenta do pais nas eleições de 2018.

E que Deus proteja o povo de bem do Brasil!

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem