ELEIÇÕES 2022: Evangélicos planejam estratégia para Bolsonaro vencer no primeiro turno

Foto: EBC.

Em conversa recente ocorrida no avião presidencial durante uma viagem para a cidade de Cuiabá, capital de Mato Grosso, quinze deputados federais e quatro senadores da bancada evangélica no Congresso Nacional desenvolveram uma estratégia para tentar eleger Bolsonaro logo no primeiro turno.

A ideia dos evangélicos é impulsionar os fiéis que já são bolsonaristas caírem de cabeça na campanha de Jair Bolsonaro.

A ideia dos parlamentares é convencer e estimular cada evangélico que já é eleitor de Bolsonaro a conquistar um voto para o presidente.

A intenção é não apenas conseguir votos para Bolsonaro, mas convencer potenciais eleitores de outros candidatos a aderir o presidente, o que pode garantir a vitória em primeiro turno.

Fonte: NovaIguaçu24horas

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS