ELEIÇÕEWS 2022: Braga Netto tem 90% de chance de ser seu vice. Diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira que o ex-ministro da Defesa Braga Netto tem 90% de chance de ser o candidato a vice em seu chapa para concorrer à reeleição este ano. As informações são de  Lisandra Paraguassu /Reuters

O general da reserva deixou o Ministério da Defesa no início do mês para atender à lei eleitoral, que obriga os candidatos a se desincompatibilizarem seis meses antes das eleições.

Ele depois foi nomeado como assessor especial do gabinete pessoal da Presidência -- onde pode permanecer até três meses antes das eleições.

A escolha de Braga Netto para substituir o também general Hamilton Mourão como candidato a vice na chapa de Bolsonaro na campanha da reeleição já era bastante esperada, mas ainda não foi confirmada oficialmente.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem