ELEIÇÕES 2022: Doria já foi avisado pelo PSDB que não será candidato, diz Paulinho da Força

Foto reprodução

O deputado federal Paulinho da Força (SP), presidente do Solidariedade, disse que foi informado pelo deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) que o ex-governador de SP João Doria (PSDB) já foi avisado que não será o candidato do partido à Presidência da República. As informações são do Diário do Centro do mundo.

Na segunda-feira (18), os dois se encontraram em uma reunião que também contou com a presença do ex-governador do RS Eduardo Leite (PSDB), principal adversário de Doria na disputa pela candidatura da legenda. Paulinho confirmou o teor da conversa à coluna de Mônica Bergamo.

“É verdade. Eles me falaram que já avisaram o Doria que ele não será candidato a presidente da República”, afirmou o parlamentar. Ainda segundo ele, Aécio disse que esse era “o único jeito de salvar a candidatura” do tucano Rodrigo Garcia ao governo de São Paulo.

Pressionado, Doria insiste em manter candidatura a presidente

O tucano continua negando desistência de candidatura para as eleições de 2022. Há rumores crescentes dentro do PSDB, porém, de que ele deve desistir até 18 de maio, data em que o União Brasil, o MDB e o próprio PSDB fecharão apoio a um candidato comum.

“Tendo vencido as prévias do PSDB, a hipótese de desistir da candidatura à presidência é zero. Não fujo dos desafios. Eu os enfrento. Quem elege presidente não são caciques do partido. É o povo”, afirmou o ex-governador na segunda-feira (21).

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem