É BICAMPEÃO! É BICAMPEÃO! O Atlético de Alagoinhas vence o Jacuipense dentro de casa e conquista mais um título de campeão baiano

Atlético de /alagoinhas- Bicampeão baiano 2021/2022
Da Redação
Por: Taciano Medrado

Depois de um empate no primeiro jogo da final, em 1 x 1,  o Atlético de Alagoinhas é o Jacuipense entraram em campo na tarde/noite desse domingo(10) para disputarem a segunda partida, que daria o título do campeonato baiano e no final dos 90 minutos deu Carcará que  venceu por 2 a 0 e conquistou bicampeonato baiano 2021/2022.

O Carcará enfrentou o Jacuipense o Estádio Valfredão com presença maciça do time da casa, mas mostrou a força  e ainda no primeiro tempo, quando abriu o placar. As principais jogadas, naturalmente, vieram da dupla Miller e Dionísio, os gols do título foram marcados por Thiaguinho e Paulinho, ex-Jacuipense. 

O agora bicampeão Atlético de Alagoinhas fecha a primeira parte da temporada  conquistando seu segundo título e avançando até as quartas de final da Copa do Nordeste, em sua primeira participação. 

A exemplo do primeiro jogo, o Jacuipense, ficou com um jogador  a menos na metade do segundo tempo, tentou uma reação  mas não foi o suficiente para chegar a o gol de empate que levaria a disputa para as penalidades.  O Leão do Sisal chegou a ter aproveitamento de 100% nos sete primeiros jogos da fase inicial do torneio, terminando na liderança do chaveamento. 

COMO FICA AGORA?

Com a conquista dos campeonato e vice-campeonato do baianão 2022, os dois finalistas irão participar têm da  Série D do Campeonato Brasileiro. Ambos estão no Grupo A4 da competição, que está marcada para começar no próximo domingo (17). 

FICHA TÉCNICA
Jacuipense 0 x 2 Atlético de Alagoinhas
Campeonato Baiano - Final 
Data: 10/04/2022 (domingo)
Local: Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe (BA)
Horário: 16h
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Daniella Coutinho Pinto (ambos da BA)
Quarto Árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior (BA)
Cartões amarelos: Iran, Fábio Lima e Leandro Sobral (Atlético de Alagoinhas) / Newton, Radar, Isaías e Henrique (Jacuipense)
Cartões vermelhos: Newton (Jacuipense)
Gols: Thiaguinho e Paulinho

Jacuipense: Mota; Railan, Matheus Cabral, Renato e Evandro (Radar); Willian Kaefer, Flávio (Jeferson) e Eudair (Newton); Ruan Levine (Henrique), Robinho e Jeam (Isaías). Técnico: Rodrigo Chagas. 

Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho, Iran, Bremer e Matheus Leal; Leandro Sobral (Jeferson), Lucas Alisson e Dionísio (Emerson); Jerry, Thiaguinho (Allef) e Miller (Lídio). Técnico: Agnaldo Liz. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem