DO INFERNO AO CÉU: Governador petista dá Secretaria de Administração Penitenciária da Bahia para Geddel Vieira Lima, ex-detento do sistema prisional baiano

Foto reprodução redes sociais

Após um acordo com o MDB na Bahia, o governador petista Rui Costa deu ao ex-deputado Geddel Vieira Lima as secretarias de Administração Penitenciária e de Infraestrutura Hídrica. Geddel esteve preso em uma das cadeias baianas administradas pela secretaria. Ele foi preso após o episódio das malas de dinheiro com 53 milhões de reais encontradas em um apartamento, que seria seu “bunker”, em setembro de 2017. As informações do NovaIguaçu24horas.

Um dos líderes do MDB baiano, Geddel indicou para comandar a secretaria de Administração Penitenciária José Antonio Maia Gonçalves, advogado do ex-deputado federal Luiz Argolo, preso pela Operação Lava Jato durante quatro anos. Para a secretaria de Recursos Hídricos, Murilo Dias Sampaio foi o indicado pelos irmãos Lúcio e Geddel Vieira Lima.

As nomeações feitas pelo governador Rui Costa (PT) foram publicadas na edição do Diário Oficial do Estado deste sábado (02/04).

O acordo entre o MDB e o PT na Bahia garantiu ao partido de Geddel o vice da chapa petista para o Governo do Estado. A chapa terá o petista Jerônimo Rodrigues como candidato a governador e o emedebista Geraldo Jr., presidente da Câmara Municipal de Salvador, como vice.

Na Bahia, o também ex-detento Lula fará jogo duplo no apoio às candidaturas ao Governo do Estado, apoiando diretamente o candidato de seu partido e indiretamente o candidato ACM Neto, neto do falecido Antônio Carlos Magalhães, pelo partido União Brasil.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem