COPA SUL-AMERICANA 2022: Atual campeão carioca Fluminense estreia bem goleando o Oriente Petrolero no Maracanã. Reveja os gols!

Lance do Gol contra do Oriente Petrolero
Da Redação

O atual campeão carioca Fluminense, estreou  na fase de grupos da Copa Sul-Americana na a noite desta quarta-feira (06) e venceu o Oriente Petrolero, da Bolívia, por 3 a 0 no Maracanã. Os gols foram marcados por  Cristiano, Jhon Arias e Zazpe. O Tricolor disputa a competição depois da frustração da eliminação na terceira fase da Libertadores.

O tricolor das laranjeiras se concentra no Campeonato Brasileiro. A primeira rodada acontece já neste sábado, às 16h30, diante do Santos, também no Maracanã. Já pela competição sul-americana, o time de Abel Braga volta a entrar em campo na quarta-feira, às 21h30, quando visita o Junior Barranquilla na Colômbia.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem