COPA DO BRASIL: MPF veta o jogo entre Desportiva Juazeirense e Palmeiras no Adauto Moraes . Diretoria avalia levar o jogo Londrina

foto montagem

O Ministério Público Federal (MPF) vetou o embate entre Juazeirense e Palmeiras no Estádio Adauto Moraes, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. De acordo com o presidente do clube, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), a diretoria do Cancão de Fogo vai se reunir nesta quinta-feira (28) para definir o local. A cidade de Londrina foi oferecida para receber a partida. O Bahia Notícias apurou que o estádio do Café é o favorito para abrigar a decisão. As informações são de Glauber Guerra / Ulisses Gama / Leandro Aragão do Bahia notícias

"Não está confirmado. A única opção descartada foi Juazeiro, porque o MPF não atendeu os nossos apelos. Vamos sentar com nossa diretoria para decidir onde será o jogo de volta da Juazeirense marcado para o dia 11", afirmou o dirigente em entrevista ao Bahia Notícias. "Várias sugestões foram dadas, como Londrina, Cuiabá, Brasília, Salvador, Alagoinhas. Vamos analisar com carinho para ver o que é melhor para o torcedor e para a Juazeirense", continuou.

O regulamento da Copa do Brasil só permite jogos a partir da terceira fase em estádios com capacidade mínima de 10 mil pessoas, enquanto o Adautão só consegue receber até 5.014. Ainda segundo Roberto Carlos, a cidade de Feira de Santana aparecia como segunda opção após Juazeiro. O Joia da Princesa atende à exigência do torneio nacional.

"Feira de Santana era nossa primeira opção depois de Juazeiro, mas o laudos técnicos não foram aprovados", disse.

O jogo de volta entre Juazeirense e Palmeiras está marcado para o dia 11 de maio, uma quarta-feira, às 19h.

"A CBF está cobrando a gente um posicionamento. O presidente Ednaldo Rodrigues me cobrou o onde seria o jogo", finalizou.

O primeiro encontro do confronto entre os dois times será no próximo sábado (30), às 21h, na Arena Barueri, em São Paulo.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem