COPA DO BRASIL: É HOJE!!!! Desportiva Juazeirense enfrenta o campeão das américas, Palmeiras, neste sábado(30). Saiba mais !

 © Equipe Futebolizei

Palmeiras e Juazeiresense jogam pela terceira fase da Copa do Brasil 2022. Veja como assistir na TV e na internet.

Como assistir Palmeiras x Juazeiresense ao vivo, o duelo terá transmissão do Premiere e SporTV, na TV fechada, para todo o Brasil.

A partida inicia às 21h (de Brasília), deste sábado (30 de março), na Arena Barueri.

O jogo da Copa do Brasil entre Palmeiras e Juazeirense, terá transmissão do Premiere e SporTV, na TV fechada, para todo o Brasil. Portanto, não passará na TV aberta.

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic e Jorge; Zé Rafael, Gabriel Menino (Fabinho) e Raphael Veiga; Dudu, Wesley (Gabriel Veron) e Rafael Navarro.

Escalação do Juazeirense: Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo, Wendell e Daniel; Waguinho, Patrik, Nildo e Clebson; Deysinho e Ian.

Fonte:  © Equipe Futebolizei

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem