COPA DO BRASIL: Desportiva Juazeirense faz jogo de "time grande" contra o Palmeiras e deixa tudo aberto para partida de volta. Reveja os gols!

Lance do Gol de Nildo Petrolina pra a Juazeirense - Captura de tela 
Goleiro Rodrigo Calaça da Juazeirense  foi o grande nome do jogo 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

A Desportiva Juazeirense mais uma vez mostrou ser uma "pedra no sapato" dos grandes clubes do futebol brasileiro. Quem esperava uma goelada do atual campeão da Libertadores, o Palmeiras para cima do Cancão de Fogo se decepcionou.

A  derrota por um placar “magro” de  2 a 1, para o pelo Verdão do Parque Antarctica  soou muito mais como um bom resultado para o time  da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, do que para o time paulista. 

O jogo realizado na noite desse  sábado (30), na Arena Barueri, em São Paulo e válido pela partida de ida na terceira rodada da Copa do Brasil.  

Os gols da partida foram marcados, primeiro pela Juazeirense logo  logo aos quatro minutos de maneira surpreendente através de um   contra-ataque rápido, através Nildo Petrolina abrindo o placar. O Verdão empatou também ainda no primeiro tempo com o jogador Breno Lopes, e aos 26 da segunda etapa, os paulistas chegaram com mais força e marcaram, para virar o placar com um golaço do atacante Gustavo Scarpa.

Entre os desfalques para a partida estavam Neto Baiano e Guilherme pelo lado da Juazeirense e o Palmeiras não contou com o zagueiro Luan, que segue em transição física após lesão na coxa esquerda, além de Jailson, que rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito, na última semana. 

O próximo confronto fechando a  partida de volta será disputada no dia 11 de maio no estádio do Café, em Londrina, e a Desportiva Juazeirense para passar para a próxima fase da competição  terá novamente uma duríssima missão que será a de vencer o Palmeiras com uma diferença,  Caso o time baiano  vença por um gol de vantagem, a partida será decidida nas penalidades.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS

Marcelo Lomba; Marcos Rocha (Mayke), Murilo, Gustavo Gómez e Jorge (Piquerez); Zé Rafael, Atuesta (Gustavo Scarpa) e Raphael Veiga; Dudu, Rafael Navarro (Gabriel Veron) e Breno Lopes (Rony). T.: Abel Ferreira

JUAZEIRENSE

Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo, Wendell e Daniel; Waguinho, Deysinho (Willian Anicete) (Thauan) e Patrik (Thalison); Nildo Petrolina (Érico Júnior), Clebson (Emílio) e Ian. T.: Quintino Barbosa

Estádio: Arena Barueri, em São Paulo (SP)

Público: 14.960 pagantes

Renda: R$ 412.929,64

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)

Gols: Nildo Petrolina (JUA), aos 4', e Breno Lopes (PAL), aos 12'/1ºT; Gustavo Scarpa (PAL), aos 25'/2º T


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS