CANDIDATO A SÉRIE "D": Vitória perde mais uma, dessa vez para o Ypiranga e acumula terceira derrota na Série C. Reveja os melhores momentos da partida

Gol do triunfo do Ipiranga sobre o Vitória - foto captura de tela- You tube

Da redação

O Esporte Clube Vitória permanece sem vencer no Campeonato Brasileiro da série  C  e perdeu mais uma, dessa vez o algoz foi o Ypiranga que derrotou o rubro negro baiano por 2 a 1 na noite deste domingo (24), em Erechim, pela terceira rodada. Essa é a terceira derrota seguida do Leão baiano .

Sem um treinador definido, já que Geninho foi demitido no meio da semana,  quem comandou a equipe foi  o interino Ricardo Amadeu . 

O próximo compromisso do Vitória será contra o o Manaus, no Barradão.no próximo sábado (30).


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem