CAMPEONATO BRASILEIRO 2022: Confirmando a má fase o Flamengo estreia empatando com o Atlético-GO e aumenta crise com a torcida. Reveja os gols!

Lance do gol do Atlético-GO - foto captura de tela - You tube

Da redação

O Atlético-GO e Flamengo se enfrentaram neste sábado (9/4), no Estádio Antônio Accioly em Goiânia, pela rodada de abertura do campeonato Brasileiro de 2022  e  empataram  em 1 x 1.

Aos três minutos de jogo, o Flamengo   foi surpreendido com o gol do Atletico-GO marcado por Wellington Rato abrindo o placar, mas o jogador  Shaylon estava em posição irregular e o árbitro marcou impedimento  no início do lance.

Apesar do jogo movimentado nenhuma das equipes conseguiu mexer no placar e o primeiro tempo terminou em 0 x 0 . Na volta para o segundo tempo o rubro negro carioca tentou impo seu jogo, mas quem saiu na frente foi o campeão goiano  aos 75 minutos com Welligton Rato mais uma vez. A partir dai o Flamengo partiu para a busca do empate e conseguiu aos 84 minutos com Bruno Henrique fechando a partida em 1 x 1 .

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS