ALCKIMIN E LULA - Ex-desafetos, hoje, "companheiros": Veja vídeo!

Foto captura de tela You tube

Políticos bolsonaristas passaram a compartilhar neste sábado (9)  um vídeo de 2018 no qual o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB), indicado na 6ª feira (8.abr.2022) para ser vice na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), diz ser “contra o PT”. As informações são doPoder360.

O arquivo de pouco mais de 30 segundos foi publicado pelos deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), e Carla Zambelli (PL-SP), e pelo ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles em seus perfis no Twitter.

Salles, que atualmente é analista da Jovem Pan, trabalhou na gestão de Alckmin em SP como secretário do Meio Ambiente de 2016 a 2017.

No vídeo, Alckmin, que à época era candidato do PSDB à Presidência –terminou em 4º lugar, com 4,7% dos votos válidos–, pede que uma fake news seja “desmentida”. A notícia “falsa” citada pelo ex-tucano seria a de que ele e o PSDB apoiariam o PT –que tinha Fernando Haddad como candidato– no 2º turno das eleições de 2018.

Eis o que diz Geraldo Alckmin no vídeo:

“Olha, quero fazer aqui um desmentido de uma fake news que tá circulando aí dizendo que o PSDB, o nosso partido, eu, poderia, no 2º turno, apoiar o PT. Isso não existe. Nós somos contra o PT, como também somos contra o Bolsonaro. Achamos que o Brasil só perde com esses radicalismos. Então peço a vocês que divulguem bastante para desmentir essa fake news que tá circulando.”

Leia abaixo o que Eduardo Bolsonaro, Carla Zambelli  escreveram ao compartilhar o vídeo de 4 anos atrás de Alckmin:




Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem