BRASILEIRÃO 2022: Mostrando falta de entrosamento, o Botafogo perde parta o Corinthians no Nilton Santos por 3 x 1. Reveja os gols da partida.

Lance do 1º gol do timão-Paulinho 
Da Redação
Por: Taciano Medrado

Demonstrando falta de  entrosamento com os novos reforços chegados  ao clube, o Botafogo perdeu para o Corinthians pelo placar de 3 a 1 na tarde deste domingo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Com uma política de reestruturação do seu elenco e com  previsão da chegada de  mais jogadores, o estrela solitária  e  alvinegro carioca, ainda terá dificuldades de encaixar uma equipe competitiva de curto prazo sob o comando do treinador Luís Castro, 

O timão paulista que não tem nada a haver com  isso, impôs seu domínio de campo e não tomou conhecimento dos donos da casa e partiu pra cima logo nos primeiros minutos  de jogo e logo aos 17 minutos abriu o placar com Paulinho, sem seguida ampliou com Gustavo Marituan (26´) e fechando no primeiro tempo  o placar com lucas Piton(44´). O Glorioso diminuiu de pênalti aos  66 minutos do segundo tempo com Diego cobrando Penalti.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem