BRASCRS 2022: Aberta as inscrições XIX Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa, o XIII Congresso Internacional de Administração em Oftalmologia e o III Curso de Auxiliares em Oftalmologia.

Acontece entre os dias 24 e 28 de maio, em formato totalmente presencial, no Centro de Convenções de Salvador, o congresso BRASCRS 2022. O encontro é considerado o maior evento de catarata e cirurgia refrativa da América do Sul, voltado para oftalmologistas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site www.brascrs2022.com.br

O congresso, que é promovido pela Associação Brasileira de Catarata e Cirurgia Refrativa (ABCCR/BRASCRS), reúne, simultaneamente, três eventos: o XIX Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa, o XIII Congresso Internacional de Administração em Oftalmologia e o III Curso de Auxiliares em Oftalmologia.

Ao longo dos quatro dias de programação, que irão contemplar mais de 200 horas de atividades, o público vai conferir centenas de palestras de renomados oftalmologistas baianos, de outros estados e também do exterior. Os congressistas poderão assistir a cirurgias ao vivo, relatos e discussões de casos clínicos e cirúrgicos; participar de Wet Labs; competir nas categorias Festival de Filmes Científicos, Grande Arquivo de Casos, Temas Livres e Pôsteres. Haverá, inclusive, premiações em espécie.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem