BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO: Juazeiro atualiza dados do boletim Covid-19 neste sábado

Juazeiro registrou dois óbitos por complicações da Covid-19 neste sábado (2). A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). Com isso, o município contabiliza 481 mortes provocadas pela doença.

Um dos óbitos foi de um feto natimorto do sexo masculino. A outra morte foi de uma pessoa do sexo feminino de 19 anos. Ambos ocorreram em 2021, mas só foram inseridos agora no sistema.

Não foram confirmados novos casos da doença. De acordo com o levantamento, 25.501 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 24.944 já estão recuperados. Os casos descartados somam 37.315. Juazeiro tem 76 casos ativos do novo coronavírus.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 54.120 testes rápidos pela prefeitura e 8.457 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 23%, com 73 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 20% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com 8 leitos disponíveis.

Ascom/ Saúde

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem