BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO: Bahia registra menos de 1 mil casos ativos de Covid pelo segundo dia consecutivo


Da Redação

Nesse domingo(100, a Bahia registrou menos de 1.000 casos ativos da Covid-19 pelo segundo dia consecutivo, diz a  Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) Nas últimas 24h, apenas 35 novas contaminações foram registradas em todo o estado, além de cinco mortes pela doença.

Dos 1.536.798 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.506.118 já são considerados recuperados, e 29.773 tiveram óbito confirmado. Os casos ativos somam 907.

Apenas 60 dos 400 leitos de terapia intensiva (UTI) reservados para pacientes com Covid estão ocupados, o que representa 15% de taxa de ocupação.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem