VIÓRIA DA CONQUISTA: Piora o estado de saúde do cantor e violeiro Elomar e volta a ser intubado.

 


O cantor e compositor Elomar voltou a ser intubado neste sábado (5), em Vitória da Conquista, onde está internado desde o dia 21 de fevereiro, quando foi diagnosticado com Covid-19 e deu entrada no Hospital Samur. As informações são BN.

De acordo com o último boletim médico, ele apresenta quadro clínico estável, sem febre, sem complicações cardíacas ou renais. A equipe da UTI prossegue com os protocolos e observação e análise, sobre como o paciente responde aos procedimentos.

Elomar havia apresentado uma melhora significativa na última quinta-feira (3) e foi iniciado o processo de extubação. No entanto, neste sábado, ele precisou retornar para a ventilação mecânica.

Segundo a equipe médica, o cantor de 84 anos está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não há previsão de alta. As informações são do Blog do Anderson.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem