BAIANÃO 2022: Jacuipense vence Barcelona de Ilhéus e SE CONSOLIDA NA liderança DO CAMPEONATO . Reveja os gols da partida.


Lance do primeiro gol da Jacuipense - foto captura de Tela TVE

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Jacuipense enfrentou o Barcelona de Ilhéus pela sétima rodada do estadual neste sábado (5) e venceu com o placar de 3 x 0 consolidando e se isolando na liderança do campeonato. Os gols foram marcados por  Henrique, Evandro e Júlio. Com o resultado o Leão Grená chega  aos 21 pontos com 100% de aproveitamento.

Já o derrotado  Barcelona de Ilhéus, por sua vez, se manteve na casa dos 11 pontos e corre o risco de deixar o G-4 ainda nesta rodada, a depender dos próximos resultados. 

O time da Jacuipense  volta a campo no próximo sábado (12), para enfrentar o Bahia, na Fonte Nova, pela oitava rodada do Baianão. O Barcelona de Ilhéus enfrentará o Vitória da Conquista, na próxima quinta-feira (10), no estádio Lomanto Júnior, em Conquista. 

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem