VERGONHA! Mais uma vez a arbitragem interfere no resultado da partida e favorece o Flamengo :" Pênalti claro no final da partida não marcado" . Veja o lance !!

 

Momento em que a bola toca no braço do jogador do Flamengo - PENALTI!!!!

O principal motivo da insatisfação vascaína ficou a cargo da não-marcação de uma suposta penalidade já aos 49' do segundo tempo, em lance em que a bola explode no braço do volante João Gomes dentro da grande área. Em campo, jogadores do Vasco protestaram imediatamente pedindo a checagem do VAR na jogada. Contudo, o árbitro da partida, Rafael Martins de Sá, encerrou o clássico antes mesmo da verificação através do uso da tecnologia, o que revoltou atletas e torcedores nas redes sociais. Veja o lance

Nas redes sociais, torcedores cruzmaltinos se revoltaram com a postura do árbitro de campo e com a não-intervenção do VAR em um lance capital. Vale lembrar que, no Campeonato Carioca, só há uso da tecnologia de vídeo durante a fase classificatória justamente nos clássicos.


Com informações do 90 minutos

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem