TERRORISMO NO FUTEBOL: Polícia apreende segundo carro envolvido no ataque ao ônibus do Bahia, na última quinta. Proprietário do veículo é membro da organizada BAMOR

 

© Janela do ônibus tricolor ficou destroçada (Foto: Reprodução/Twitter EC Bahia) Janela do ônibus tricolor ficou destroçada (Foto: Reprodução/Twitter EC Bahia)

A Polícia apreendeu nesta segunda-feira o segundo carro do ataque ao ônibus do Bahia. O automóvel (um Hyundai HB20 branco) será submetido à perícia na Delegacia de Brotas, em Salvador. Oito pessoas já foram ouvidas sobre o caso e a delegada Francineide Moura solicitou novas imagens de câmeras de vigilância. As informações são da Revista esportiva Lance.

O proprietário do veículo é membro da organizada Bamor, assim como o do primeiro veículo apreendido, Half Silva, presidente da torcida. O mandatário afirmou que estava em Feira de Santana quando o ataque ocorreu. A episódio ocorre na última quinta-feira e o goleiro Danilo Fernandes precisou ser hospitalizado.

O ônibus do clube se dirigia a Arena Fonte Nova, para partida contra o Sampaio Correa, na Copa do Nordeste. Mesmo após o ataque, o Esquadrão entrou em campo e venceu por 2 a 0. No último domingo, a equipe de Guto Ferreira perdeu para o Juazeiro, por 1 a 0. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS