SÉRIE "B" DO BRASILEIRÃO 2022- Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulga tabela detalhada dos primeiros seis jogos. Veja os confrontos do Esporte Clube Bahia.

Da Redação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na última terça-feira (29) a tabela detalhada dos primeiros seis jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Rebaixado no ano passado, o Bahia vai enfrentar o Cruzeiro na estreia. A partida será no dia 8 de abril, uma sexta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova. As informações são Ulisses Gama/BN

O segundo jogo do Tricolor está marcado para o dia 15, também às 21h30, contra o Náutico, no estádio dos Aflitos. Além desses dois adversários, o Bahia já sabe a programação dos jogos contra CSA, Sampaio Corrêa, Ituano e Londrina.

A equipe comandada por Guto Ferreira tenta dar ao Bahia o primeiro acesso imediato na sua história. Neste ano, a equipe já fracassou no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste, sendo eliminado das duas competições na primeira fase.

CONFIRA OS PRIMEIROS JOGOS DO BAHIA:

1ª Rodada
Bahia x Cruzeiro
Local: Fonte Nova, em Salvador
Dia 08/04/2022 (sexta)
Horário: 21h30

2ª Rodada
Náutico x Bahia
Local: Aflitos, em Recife
Data: 15/04 (sexta)
Horário: 21h30

3ª rodada
CSA x Bahia
Local: Rei Pelé, em Maceió
Data: 22/04 (sexta)
Horário: 19h

4ª rodada
Bahia x Sampaio Corrêa
Local: Fonte Nova, em Salvador
Data: 26/04 (terça)
Horário: 21h30

5ª rodada
Ituano x Bahia
Local: Novelli Júnior, em Itu
Data: 29/04 (sexta-feira)
Horário: 21h30

6ª rodada
Bahia x Londrina
Local: Fonte Nova, em Salvador
Data: 03/05 (terça-feira)
Horário: 19h.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem