SEMIFINAL DO BAIANÃO: Federação Bahiana de Futebol (FBF) define datas dos confrontos. VEJA!

Foto divulgação- FBF

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Foi anunciado  nesta quarta-feira (230  pela  Federação Bahiana de Futebol (FBF) as datas dos jogos confrontos das semifinais do Campeonato Baiano. A  dupla Ba-Vi, pela ficaram de fora da disputa, apenas  clubes do interior avançaram para o mata-mata.

A entidade aguardou a definição do jogo do Atlético de Alagoinhas contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste. O Carcará acabou sendo eliminado pelo Tricolor do Pici nas quartas de final do torneio, na noite desta terça (22).

A semifinal será disputada em jogos de ida e volta. A fase começará no próximo sábado (26), às 16h, com o duelo entre Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas, na Arena Cajueiro. No domingo (27), no mesmo horário, o Barcelona de Ilhéus recebe o Jacuipense, no Lomantão. Depois os mandos de campo se invertem. No dia 30 de março, na outra quarta, às 19h15, o Carcará pega o Bahia de Feira, no Carneirão. No mesmo dia, mas às 21h30, o Leão do Sisal encara a Onça Pintada, na Arena Valfredão. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem