11%: Prefeitura de Juazeiro concede maior aumento salarial da história para servidores municipais

A Prefeitura de Juazeiro concedeu o maior reajuste salarial da história para os servidores públicos municipais. O Projeto de Lei Nº 3.726/2022 enviado à  Câmara de Vereadores foi aprovado, por unanimidade, na Sessão Ordinária desta quarta-feira (23). A medida já entra em vigor a partir deste mês de março, reforçando o compromisso da gestão Suzana Ramos com os profissionais efetivos do município.

Além do reajuste de 11% no salário base, os servidores vão receber o pagamento retroativo dos meses de janeiro e fevereiro no mês de março. Somando-se os três meses, serão 33% de aumento salarial só em março. A partir de abril, os funcionários seguirão recebendo 11% de reajuste, exceto para a categoria de professor, que tem uma legislação distinta.

A prefeita Suzana Ramos comemorou a vitória e destacou a importância da valorização do servidor. “Estou muito feliz, pois conseguimos conceder esse aumento para os servidores municipais. Conversamos com as categorias e tivemos o apoio dos vereadores. Chegamos a este índice de 11% porque nossas finanças estão organizadas e estamos aplicando os recursos de forma adequada”, enfatizou.

“Foram 4,52% no ano passado e mais 11% este ano. Além disso, vamos conceder entre 1,5% até 3% das progressões, duas vezes este ano. Então, vamos conceder uma média de 20% de reajuste até o fim de 2022”, complementou a prefeita Suzana Ramos. O benefício concedido será destinado a todos os servidores aptos a receberem.

Maior aumento da história

A atual Gestão Municipal faz história e concede a maior valorização através da revisão e reajuste geral nos proventos e carreiras dos servidores públicos municipais. Conforme histórico: em 2014 foram 3%; 2015: 6,41%; 2017: 6,30; 2018: 3%; 2019: 3,79%; 2020: 4,49%; 2021: 4,52%; e 2022 com 11%.

 Assessor Segesp/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS